Disahkan
4/10 Lemah
Leonardo Naoto
22 Jun 2026
É o seguinte: a localização é excelente para quem precisa ir para algum evento na Expo Center Norte. O valor é muito bom também. Porém, o local não é agradável, a limpeza estava a desejar, o banheiro estava com um cheiro ruim forte, e não tem box. Cobertas e toalhas de qualidade baixa. O wi-fi não funcionava, e é possível ouvir todos os barulhos dos vizinhos e de quem sobe as escadas ou anda nos corredores. Além disso, tem um centro da distribuição da shopper que a partir das 5h30 da manhã começa a fazer algum barulho ininteligível de megafone, que incomoda bastante, em intervalos de apenas alguns minutos, que dura o dia todo. Foi difícil me comunicar com a anfitriã, precisei ficar mandando mensagens mais de uma vez. A pessoa foi educada e simpática e me atendeu sempre que insisti, mas a hospedagem deixa a desejar. Se investissem um pouco mais, a demanda aumentaria.
Leonardo Naoto
Menginap 4 malam pada Jun 2026















